quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Runnics chega a Portugal em passo de corrida, com ajuda da campeã olímpica Carla Sacaramento.



Runnics chega a Portugal em passo de corrida
• Plataforma líder de marketplace especializado em running, fitness e moda desportiva com descontos até 60%
• Conta com o apoio da campeã mundial e ex-atleta olímpica Carla Sacramento


Atenção a todos os atletas, sejam amadores ou profissionais, a partir de agora já podem contar com a Runnics, o parceriro ideal para encontrarem rapidamente tudo o que precisam para a prática desportiva. O primeiro marketplace integralmente dedicado ao desporto acaba de chegar a Portugal, com uma vasta oferta de marcas e acessórios desportivos, e como se não bastasse , conta com o apoio da ex-atleta olímpica Carla Sacramento.

Considerada a melhor plantaforma de marketplace em Espanha em 2017, com o prémio Awards Barcelona, a Ruunics chega a Portugal para reiventar a procura e compra de material desportivo, nomeadamente dedicado à corrida, ao fitness e moda desportiva. As principais marcas desportivas e as maiores lojas, com desconto médio de 30%, chegando  aos 60% na secção outlet, todas num único lugar e à distância de um par de cliques. Um novo passo no que toca ap e-commmerce realizado em território nacional, que promete crescer a passo de corrida.

Lançada oficialmente em Agosto passado, a Runnics conseguiu no prazo de um mês, um crescimento na ordem dos 20% e previsões de vendas que ultrapassam os cinco milhões de euros para o próximo ano, a nível global. Razões mais do que suficientes  para o crescente investimento europeu, com o lançamento da plantaforma em diversos países  até ao final do ano de 2018.

Para Eduardo Berrocal CEO da Runnics “Portugal é para nós um mercado muito interessante. A prática de corrida urbana e fitnessdo país continua a crescer, mas existia até agora uma lacuna que conseguimos colmatar, disponibilizando uma oferta muito competitiva quer em termos de prço, como de serviço.”

O aconselhamento é a have para obter resultados e a Runnics, conta com um apoio muito especial neste capítulo, Sobre isso Eduardo Berrocal refere que  em “Portugal a nossa estratégia de venda passa também pelas melhores recomendações, ajudando os  atletas de qualquer nível a escolher o calçado que melhor se adapta às suas necessidades com o melhor preço possível. Para que isso aconteça contamos coma colaboração  de profissionais como a Carla Sacramento, atleta olímpica e campeã mundial pelo nosso país e com ferramentas como Perfect Match, que permite identificar o calçado ideal para cada corredor”.

Carla Sacramento, refere “ Na runnics procuravam alguém  que os ajudasse a gerir conteúdos de qualidade, alguém ligado ao “running”  e que pudesse adicionar a sua visão sobre sobre os diversos produtos, e aí estava eu, qque depois de anos afastada, por ter sido mãe, decidi voltar ao trabalho e chegou esta oportunidade. Para mim é fenomenal retomar o contacto com o mundo do desporto, agora de uma outra perspectiva. O meu papel passará por ajudar a criar conteúdos para os atletas e responderm a dúvidasa sobre a corrida, ofercendo conselhos e experiências como atleta de elite.”


“Um conselho para quem quer começar a correr? Diria que procurem reunir um grupo de treino capaz de os motivar a não desistir. A mim ajuda-me treinar sempre à mesma hora e no mesmo local, e assim crio uma rotina e um hábito para o corpo.

Site:  Runnics aqui