quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Camila Cabello é o novo rosto de campanha da Skechers

CAMILA CABELLO CHEGA ÀS RUAS COM A SKECHERS
A CANTORA NORTE-AMERICANA DE ORIGEM CUBANA É O NOVO ROSTO DA CAMPANHA DE MARKETING GLOBAL DA SKECHERS



A Skechers anunciou que a cantora e compositora Camila Cabello, com vários discos de platina e um enorme sucesso internacional, é a nova embaixadora da marca e o rosto da próxima campanha de marketing global da coleção de calçado feminino. A campanha vai ser transmitida em Portugal na Primavera-Verão de 2018 acompanhada por uma série de outras novidades. Para já, a Skechers disponibilziou um vídeo behind the scenes com a sua nova estrela para ver através do link: https://youtu.be/DXl2JWjA0Jo

Aos 20 anos, a cantora e compositora abraça este novo desafio enquanto prepara o lançamento do seu álbum a solo no outono. “Este ano, é o início de um capítulo inteiramente novo para mim, tanto na música como na minha perspetiva de vida, e estou entusiasmada com a entrada na Skechers como parte dessa jornada”, disse Camila Cabello.

"Além do estilo e do conforto do calçado Skechers, adoro as iniciativas filantrópicas da empresa. A Skechers está a fazer a diferença seja ao dar o seu calçado para milhões de crianças ou a salvar a vida de animais em abrigos. É importante para mim usar o meu sucesso para retribuir e trabalhar com empresas que pensam da mesma forma, que também acreditam em retribuir. Adoro esse espírito de generosidade e espero ansiosamente por compartilhar essas mensagens positivas com o mundo, como a mais nova embaixadora da Skechers”.

“A Camila é a herdeira natural da nossa tradição de superstars da música, ela já é adorada por milhões de pessoas e é uma estrela que merece atenção este ano e para lá dele”, acrescentou Michael Greenberg, presidente da Skechers. “Foi uma das ‘25 adolescentes mais influentes’ da revista Time no ano passado, gravou singles de muito sucesso em inglês e espanhol e alcança um segmento de mercado difícil de alcançar: os fãs millennials e da geração Z. Com a sua confiança e personalidade, a Camila é um grande ícone global para nossa marca."

A cantora e compositora cubana, Camila Cabello (Epic Records / SYCO), está habituada a ser o centro das atenções. Começou a sua carreira a solo oficialmente depois de quatro anos na Fifth Harmony, recebeu cinco indicações para o prémio Teen Choice Awards e atingiu o topo com o êxito “Bad Things”, tema que interpreta com Machine Gun Kelly e que gerou mais de 270 milhões de transmissões no Spotify e estabeleceu Cabello como a primeira artista a alcançar a posição Nº 1 no Top 40 Radio, com e sem um grupo.

Camila também colaborou com o single de J Balvin e Pitbull “Hey Ma”, tema que integrou a banda sonora do filme “Velocidade Furiosa 8”, e com o cantor Shaw Mendes para o dueto platinado “I Kown what you did last summer”, que alcançou o 10º lugar no Pop Radio e o 20º na lista The Hot 100. De momento, a artistas encontra-se em turné com Bruno Mars.

Entre os atuais embaixadores da Skechers estão a cantora e compositora Meghan Tarinor, o ator Robe Lowe, a modelo e atriz Kelly Brook, a personalidade de televisão Brooke Burke Charvet e lendas do atletismo como David Ortiz, Joe Montana, Sugar Ray Leonard e Howie Long, a par com os atletas de elite da Skechers Performance Division.