domingo, 17 de fevereiro de 2013

Grande Prémio Atletismo de Mem Martins - 2013

I´m running in the rain...

"...eu estou a correr na chuva, apenas a correr na chuva, é um sentimento glorioso e eu estou feliz de novo, eu estou a rir-me das nuvens, tão escuro lá em cima... "

E foi assim como me senti no Grande Prémio de Mem Martins e bem que poderia adaptar a música " Singing in the Rain" do Gene Kelly para "I´m Running in the rain"!

Se na semana passada encontrava-me desanimado, hoje ganhei um novo alento e uma dose extra de motivação e voltei a acreditar que será possível na próxima semana em terra de " nuestros hermanos" completar a mítica distância.

Prova em Algueirão e Mem Martins com dez quilómetros, com início às 10H: 00 e inscritos pelo Grupo Desportivo Santander Totta, fizemos aqui a nossa terceira participação, numa prova carossel, sobe e desce constante, num percurso exigente e debaixo de uma chuva copiosa que nos acompanhou  durante toda a prova.


Prova igualmente marcada pelo regresso do (verdadeiro) campeão dentro e fora das pistas, Luís Rafael, que após prolongada ausência volta a  representar as nossas cores e ao nosso convívio. 

O Hamilton este imparável e segundo conversa no carro fez uma bela prova, tendo ficado na 62ª. posição da classificação geral, quanto a minha prestação já me dei por feliz por teminar.

Relativamente à organização a cargo da Associação Desportiva Real Academia, Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins e colaboração técnica da Xistarca, esteve cinco estrelas, trânsito condicionado, quilómetros assinalados, abastecimento pouco depois do quinto quilómetro e no final e após cortar a meta, saco com água, t-shirt técnica, laranja e panfletos com informações de outras corridas que se realizarão brevemente.

Classificação Geral: aqui